SANDÁLIAS DO PIRATA

13/10/2010

Filed under: POLITICA — julio pegna @ 8:00 PM

Governador-eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin está preocupado com o desemprego.

Está em pauta o BOLSA-REXONA, programa social tucano que pretende INCLUIR no mercado de trabalho pessoas desempregadas. Segundo o UOL, já está em suas mãos uma lista de nomes que o futuro governador espera poder AMPARAR com este programa social.

Sob o original slogan NO MEU GOVERNO SEMPRE CABE MAIS UM, Geraldo vai acolher tucanos derrotados nas urnas, oferecendo cargos na administração estadual. Entre eles:

VANDERLEI MACRIS

ARNALDO MADEIRA

SILVIO TORRES

ANTONIO CARLOS PANNUNZIO

RENATO AMARY

WALTER FELDMAN

RICARDO MONTORO

O Governador-eleito deixou bem claro que não se trata de aparelhamento da máquina estadual, mas de um Programa Social, nos moldes do Bolsa-Familia, de auxilio a pessoas desamparadas e necessitadas.

Numa segunda etapa do Programa, serão estudados nomes de candidatos derrotados pelo DEM. Como são muitos e a verba é pouca, deverá demorar ainda alguns meses até a efetiva INCLUSÃO.

À despeito de ter pregado, em sua campanha, que pretendia enxugar a máquina pública estadual, Geraldo estuda, diante da necessidade premente, a criação de mais duas Secretarias Especiais para, segundo apurou este blog, acomodar dois personagens importantes da história tucana.

Para TASSO JEREISSATI, pretende criar a SEAPROJ – SECRETARIA ESPECIAL DE ASSESSORIA AOS PROPRIETARIOS DE JATINHOS, autarquia de apoio a quem tem necessidades especiais de locomoção, por via aérea, mas tem pouca experiência ou pouco tempo de brevê.

Para MARCO MACIEL, está em estudo a SEBA – SECRETARIA ESPECIAL DOS BULIMICOS E ANOREXICOS que, evidentemente, cuidará destes problemas de saúde cada vez mais frequentes entre jovens.

Como se vê, não é só Lula que sabe como diminuir as taxas de desemprego.

Anúncios

2 Comentários »

  1. Rapaz,
    Me explica se for possivel, como pode Vitoria da Conquista votar no Zé coisa ruim, por acaso o prefeito de lá é tucano ou dos demos??
    Fiquei triste ao assistir uma reportagem onde diz que ele teve a maior votação nessa cidade e tanto é que já voltou lá para fazer comicio, sou baiana mais esses são burros politicamente falando.

    Abraços Júlio

    Comentário por Daci — 14/10/2010 @ 6:42 PM | Responder

  2. Pois é, minha amiga Daci, o prefeito de Conquista é Raimundo Fontes, do PT, e o povo de lá preferiu o Coisa Ruim! Vai ver é por causa do clima … Conquista tem o clima parecido com Sumpaulo .. faz friozinho a noite, e eu tô achando que quem dorme com cobertor acorda metido a besta, com cara de tucano!
    Beijos!
    JP

    Comentário por julio pegna — 14/10/2010 @ 7:16 PM | Responder


RSS feed for comments on this post. TrackBack URI

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Blog no WordPress.com.

%d blogueiros gostam disto: